2015

Verdade, mais um ano que se passou e com ele tantas outras coisas que mudaram. Os novos celulares, as novas modas, novos carros, o tão tecnológico e útil. Tudo transformado e melhor. Nada me faz pensar que o ser humano também não seja da mesma forma, fazendo todo dia uma reciclagem interna, tendo total diferença de quem era para que seja, e sim, quem será. Não estou falando de milagres, como um otário se tornar “não” otário, mas falo de a vida nos moldar, o que esses tantos dias juntos, chamado de ano, mudaram na sua experiência e trouxeram para sua vida de pensamentos diferentes, de ideias que amadureceram ou que até sumiram, as decepções e as descobertas que lhe acrescentaram em muitas coisas, os não(s) e sim(s) pelo caminho. 

O que me faz pensar que na hora que trocarmos o ano velho pelo ano novo, são como se nossas dores fossem guardadas e recicladas, recebendo em nossos corpos novas energias, e tais coisas que nos faz pensar assim: “Agora eu vou fazer melhor”.  De preferencia vamos não cometer os mesmos erros, não acreditar nas mesmas pessoas que mentiram, ir a lugares que não tivemos chance de ir, recomeçar um curso, um percurso que talvez  se desviou por algum motivo, ligar para um velho amigo, e não, não correr nunca atrás de amor, mas o deixar vir despercebido dentre sorrisos e troca de olhares. E sim, esquecer aquilo que já foi, não volta e não se pode mudar, de ir a frente com disposição a tudo o que se tiver que  viver. Pois por mais que tenhamos planos sempre há a caixinha de surpresa nos esperando ali na frente. E mais que isso devemos ter fé que tudo no final foi por bem, e vai dar certo. 

Quando me pego pensando com era á um ano a trás é como pensar que existia outra pessoa, mas não. Agora é o mesmo eu, só que melhor. Somos assim, seres que vivem  que não servem para  ficam estagnados. Pois digo pior que apanhar da vida é não vive-la de verdade. Que tenhamos nesse ano momentos para se guardar, amigos para se confiar, amores para se declarar, deslize para se aprender e muita fé para sempre persistir. E levar como regra a conduta, a moral e a ética. Que possamos acordar agradecendo por mais um dia lindo, e dormir pensando que nada ficou para ser feito. Vamos viver intensamente, não como se fosse o ultimo dia, mas como se fosse mais um dia de muitos que se deve ter. Nada melhor que a experiência para deixar os loucos sábios, os sábios com duvidas, os certos meio errados, e os errados pessoas um pouco melhores. Como a vida é perfeita, não? É a chance abrindo uma nova porta, e então um novo ano é ela te levantando de onde quer que você esteja para frente, dizendo “Vamos lá!”. Fico muito feliz pelo ano árduo que tive, e sei que terei muito mais trabalho pela frente, e quero que saiba que estou disposta tudo o que for, e quero que todos nos estejamos, quero dar, a você, esperança e quero lhe dizer que sempre há um sol depois de uma lua e sempre há um amigo depois de um erro e sempre há novas possibilidades depois do fim do túnel. Nunca se diga incapaz de nada, pois somos muito mais fortes que pensamos. 

Desejo que esse ano sejamos nós sociedade, pessoas melhores na questão de “Sermos algo”. Pois invés de pensar na pessoa que você será nesse ano, pense quem você já é e pode fazer acontecer já sendo. Então vamos lá, faltam poucos dias, e quero lhes desejar um ótimo ano novo! E não se esqueça de viver a vida, ao invés de deixa-la passar a sua frente, perceba os pequenos detalhes e sejas rico, sem muito mais se precisar. Paz e amor sempre! Amém! 

Vem com tudo 2015!!!

Comentários

Postagens mais visitadas