De filho para pai
Dizem que momentos ruins passam, sempre passam. E falo realmente que são eles que constroem a melhor pessoa que existe dentro de nós, ela que realmente faz mudanças. Ninguém gosta de sentir dor, não quando ela é uma trava. Isso nada mais é do que você pedindo pela sua própria atenção. É mais ou menos aquela de no amor ou na dor. Mas ambos para uma evolução, um degrau a mais.
E melhor que enfrentar o problema de frente é superar, se sentir forte e confiante e ter fé. O melhor é chegar a se olhar no espelho e ver o guerreiro que se é, e o quão forte você pode ser sendo você mesmo, com seus mil e um defeitos, suas duzentas milhões de qualidades e seu, só seu, jeito de ser. Admiro a pessoa que você é e quero que se admire todos os dias. Pois independente daquilo que representamos, somos uma família de verdade, do tipo que divide dores, segredos e o que mais precisar.
E o bom de saber que passou, é que depois da tempestade vem a bonança. Vem o sol e talvez um arco-íris. Vem um amanha iluminado, cheio de esperança, batendo a sua porta e dizendo “Venha ser feliz”. Claro, problemas sempre vai haver. Caso contrário não viveria em uma terra “redonda”, mas sei que perto do amor e fraternidade são pequenos galhos no chão, a se catar pelo caminho, e bom. No final poderemos até decorar o jardim com elas. Construir. Inovar.
Desejo a você o melhor que a vida possa te dar, e não quero que ninguém te impeça de seus sonhos, objetivos. De lutar por suas opiniões e ideias. Que a idade não te de limites, que você não seja sua própria barreira para ser feliz. Realize-se com sigo mesmo. Todos os dias. Seja bem sucedido no quesito “ser”. Abra sua alma e deixe se limpar. Quero que esqueça os cantos escuros de lamentações, de tristeza e de passado. Quero que abra de verdade a janela do agora e a porta do amanha. Quero que veja valor na vida e o seu valor perante ela. Quero que recomece, recomece todos os dias se for preciso. Estarei aqui para dar um ombro, uma mão, um puxão, ou o que mais você precisar.
“A Felicidade não esta em ser alguém que se sonha, mas sim sonhar com o poder que se tem e que na verdade você não há de ser, você é. Aconteça e deixe as coisas acontecer. É só libertar as correntes, parar, prestar a atenção, e fazer do seu jeito, a sua maneira, ao seu coração. Pois se o mundo é dos loucos, pois menos que loucos não poderíamos de ser”.
Comentários
Postar um comentário