Vida Eterna

A vida é eterna quando habita em uma alma! Ela é eterna quando tem um sentido para se ser! Ela é o que é e passa rápido, sem deixar pegadas por onde passou. Ela mal se quer deixa histórias, prefere ser vista por pontos de vista de quem nunca a viveu. Irônica essa forma eterna de ser! Ela é resultado da soma de tempos, é a divisão de Eras em anos e é o agora que ficou para ontem.
Em quanto ela marca presença no seu eu egocêntrico e protagonista você espera? Você cala? Você esquece e deixa passar? Porque? Ela está ali, de braços abertos todos os dias, com dentes sorrides do tamanho de um sol iluminado, cheio de amor, cheia de divindade para arder em sua alma e te dar poder! Um poder universal, com uma certeza inabalável e um conhecimento aqui não adquirido. E você? Ainda pensando no fim do mês? Pensando se vai jantar em casa ou comer fora? Pensando na injustiça que é não poder viver?
Pois é! Triste pararmos e ajoelharmos diante das marcas do tempo, achando que é ele que determina o sentido de algo. Se não sabe, a vida acontece agora, ela é presente e não espera, muito menos volta. Ela é eterna e está aqui, esvaindo como água por suas mãos. Tudo porque você teme em fazer e não da certo. Pena! Realmente não deu.

Comentários

Postagens mais visitadas